Webinar “A retina em tempos de pandemia”

Imagem da notícia: Webinar “A retina em tempos de pandemia”

O próximo webinar da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), a 17 de fevereiro, terá como tema “A retina em tempos de pandemia”. Neste evento, organizado pelo Grupo Português de Retina e Vítreo, vão ser discutidas as estratégias que os serviços de oftalmologia encontraram para funcionar durante uma pandemia que dura há quase um ano.

Será abordado o panorama do país a partir das respostas a um inquérito de 12 oftalmologistas de 12 hospitais do continente e regiões autónomas e serão igualmente discutidos os regimes de tratamento e monitorização na DMI, EMD, OVCR e  OVR. O webinar contará com a participação de uma oftalmologista portuguesa que exerce há alguns anos na Bélgica e que trará a sua perspetiva da realidade belga. 

Inscrições e mais informações aqui.

15 Fevereiro 2021
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Cascais recebe o 44.º Encontro Anual da ESOPRS

Cascais será, entre 10 e 12 de setembro de 2026, o ponto de encontro de especialistas internacionais em cirurgia oculoplástica, ao acolher a 44.ª Reunião Anual da European Society of Ophthalmic Plastic and Reconstructive Surgery (ESOPRS). É a primeira vez que o congresso da sociedade europeia se realiza em Portugal.

Ler mais 24 Agosto 2026
Eventos e Formação