Tiago Monteiro conclui doutoramento na UMinho

Imagem da notícia: Tiago Monteiro conclui doutoramento na UMinho

O médico oftalmologista Tiago Monteiro, especialista em cirurgia de Catarata e Refrativa na Iberoftal Clínica Oftalmológica de Braga e CUF Porto, concluiu com sucesso as provas de doutoramento em Medicina. A sua tese foi subordinada ao tema “Implantação de anel intraestromal para o tratamento do Queratocone: técnica manual versus técnica assistida por laser Femtosegundo”.

Na sua página de Facebook, Tiago Monteiro afirma: “A minha tese de doutoramento foi apresentada após uma caminhada de cinco anos de compromisso e trabalho árduo. A tese foi aprovada por unanimidade com a nota mais alta pelo júri na Escola de Medicina da Universidade do Minho. Quero expressar o meu agradecimento a todos os meus amigos e colegas pelo apoio e ajuda e especialmente à minha família, que é a principal base para este sucesso científico. Agora é hora de respirar e relaxar, e preparar-me para os próximos desafios que se avizinham”.

3 Março 2021
Oftalmologia

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Webinar: “Medicina orofacial e oftalmologia”

É já amanhã (15 de abril) que decorre o XI Webinar gratuito, de Medicina orofacial e oftalmologia, um evento que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar (APMDH) e do Núcleo de Formação e Investigação em Cirurgia, Implantologia e Reabilitação Oral.

Ler mais 14 Abril 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

Estudo: Smartphones podem ajudar a prevenir o glaucoma

Um novo estudo da Universidade de Birmingham revela que os smartphones podem ser usados ​​para ‘scanear’/digitalizar os olhos das pessoas na procura de sinais precoces de glaucoma, ajudando a prevenir doenças oculares graves e cegueira.

Ler mais 13 Abril 2021
AtualidadeOftalmologia