Filomena Ribeiro eleita para o executive board da ESCRS

Imagem da notícia: Filomena Ribeiro eleita para o executive board da ESCRS

A médica oftalmologista Filomena Ribeiro foi eleita para o comité executivo da European Society of Cataract & Refractive Surgeons (ESCRS), que vai dirigir a organização até 2024. Depois de, em 2019, ter integrado o board da ESCRS, Filomena Ribeiro é agora selecionada para secretária desta sociedade europeia.

Em declarações ao hospital Luz Saúde, Filomena Ribeiro assume que “esta eleição representa uma oportunidade na representatividade da oftalmologia portuguesa na área da cirurgia da catarata e cirurgia refrativa”. É a primeira oftalmologista portuguesa a ser eleita para o comité executivo nos últimos 20 anos.

Saiba mais aqui.

8 Março 2021
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Indo integra grupo Rodenstock para “acelerar o seu crescimento”

Após vários anos de “crescimento sustentado e incremento de quota de mercado”, a Indo irá integrar-se no grupo Rodenstock para “impulsionar” o seu negócio. Estima-se que a transação fique completa no terceiro trimestre de 2022 e está sujeita à aprovação das habituais autoridades de concorrência.

Ler mais 20 Maio 2022
AtualidadeInstitucionalOftalmologia

A Importância da Miopia

Artigo técnico de Annegret Dahlmann-Noor, do Instituto Nacional de Investigação Médica Centro de Investigação Biomédica de Moorfields, Londres, Inglaterra.

Ler mais 19 Maio 2022
Oftalmologia

Optometron no 64º. Congresso da SPO

Com a incerteza provocada pela pandemia como pano de fundo, Leandro Pereira prefere não fazer projeções para 2022, acredita, contudo, que “2022 será um ano bom.

Ler mais 18 Maio 2022
Eventos e FormaçãoOftalmologia