Rufino Silva, novo presidente da SPO, em revista

Imagem da notícia: Rufino Silva, novo presidente da SPO, em revista

Construir “novos caminhos e inovar” são objetivos essenciais para o mandato de Rufino Silva. O novo presidente da SPO acredita que a oftalmologia portuguesa pode ser mais “forte”, com “maior projeção”, se os oftalmologistas “trabalharem em rede, partilhando saberes, competências e estruturas”.

A escolha da oftalmologia, os 30 anos de carreira profissional, a “veia solidária” plasmada com as missões em África e o apoio da família, são alguns dos temas mais impactantes da entrevista que pode ler na íntegra na OftalPro.

25 Março 2021
AtualidadeEntrevistas

PUBLICIDADE
https://www.oftalpro.pt/wp-content/uploads/2022/11/BANNER-MIDO_OPTICA-E-OFTAL.gif
`

Notícias relacionadas

Revista do mês. Os mais lidos de novembro

Com o aproximar do final do ano, revelamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, destacando o conjunto de cinco artigos mais lidos de novembro da OftalPro.

Ler mais 1 Dezembro 2022
Atualidade

Maria João Quadrado em entrevista

Maria João Quadrado é consultora da “Ocular Tissue Donation and Transplantation” no Instituto Português do Sangue e Transplantação (IPST) e falou com a OftalPro sobre o estado atual de transplantes da córnea em Portugal. De acordo com a médica oftalmologista, “Portugal acompanhou os níveis de excelência que os padrões científicos nos impõem”, no entanto, “ainda há um espaço para melhoria da rede de colheitas de córneas em Portugal”.

Ler mais 17 Novembro 2022
EntrevistasOftalmologia