SPO Jovem: Reunião Conjunta de Grupos com inscrições abertas

Imagem da notícia: SPO Jovem: Reunião Conjunta de Grupos com inscrições abertas

É já no próximo dia 15 de maio que se vai realizar a Reunião Conjunta dos Grupos GPOPE, GPE e GPIO. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 10 de maio.

A Reunião Conjunta dos Grupos de OFTALMOLOGIA PEDIÁTRICA E ESTRABISMO (GPOPE), Ergoftalmologia – e Hipovisão (GPE), e o Grupo de Inflamação Ocular (GPIO), realiza-se a 15 de maio num evento online.

O evento vai contar com três sessões, distribuídas pelos respetivos grupos de trabalho, com início agendado para as 9h30, com fecho das sessões marcado para as 19h10.

A reunião Conjunta tem como coordenadores Madalena Monteiro, do GPOPE, Catarina Paiva do Grupo GPE e Cristina Fonseca do GPIO.

As conferências vão contar com diversos convidados estrangeiros, nomeadamente Niranjan Pehere ( Liberia Eye Center, LV Prasad Eye Institute, JFK Memorial Medical Center, EUA), Alícia Galán (Clínica Oftalmológica DYTO, Barcelona, Espanha), Joseph Demer (UCLA, EUA) e James P. Dunn (Wills Eye Hospital, Philadelphia, EUA).

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias para sócios da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) com quotas em dia, com as mesmas a terem que ser efetuadas até 10 de maio.

O programa preliminar da Reunião Conjunta de Grupos está disponível na página eletrónica da SPO.

6 Maio 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade