Simplesmente Semsacional: um programa “sem conservantes” da Alcon

Imagem da notícia: Simplesmente Semsacional: um programa “sem conservantes” da Alcon

Uma entrevista muito especial a 4 especialistas em oftalmologia e saúde ocular, vai ser moderada por Vasco Palmeirim. O evento acontece a 22 de junho de 2021, pelas 21h, onde vai ser apresentado o novo Systane Hidratação sem conservantes.

UM PROGRAMA EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS, oftalmologistas e farmacêuticos, onde serão discutidos temas como as implicações do uso de máscara na saúde ocular, a cirurgia como fator desencadeante e/ou agravante do olho seco e a importância do volume lacrimal e da reepitalização da córnea para melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

O programa vai contar com a participação dos especialistas:

  • Maria João Quadrado, assistente de oftalmologia do CHUC;
  • Tiago Monteiro, assistente de Oftalmologia do Hospital de Braga;
  • Sandra Barros, assistente de oftalmologia do Hospital Garcia da Orta, Almada;
  • Catarina Dias, farmacêutica especialista e administradora-farmácia Bento Lino, Setúbal.

Uma entrevista muito especial a 4 especialistas em oftalmologia e saúde ocular, moderada por Vasco Palmeirim, que se realiza a 22 de junho, pelas 21h.

Inscreva-se aqui para não perder este evento SEMSACIONAL!

16 Junho 2021
Conteúdo PatrocinadoEventos e Formação

`

Notícias relacionadas

SPO e SPR organizam Uveitis Boot Camp

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e Sociedade Portuguesa de Reumatologia (SPR) vão realizar, no próximo dia 30 de maio, o Uveitis Boot Camp – Curso Intensivo de Imunossupressão. O evento decorre na sede da SPO, em Lisboa das 11h às 17h.

Ler mais 19 Maio 2025
Eventos e Formação

ARVO 2025 abre as suas portas

A Reunião Anual da ARVO é o principal encontro para investigadores de todo o mundo, e profissionais de áreas afiliadas, para compartilhar as últimas descobertas de pesquisa e colaborar em soluções inovadoras. Em 2025, a reunião conta com a presença da equipa AIBILI-Association for Innovation and Biomedical Research on Light and Image.

Ler mais 5 Maio 2025
Eventos e Formação