“As quartas da SPO” regressam a 15 de setembro

Imagem da notícia: “As quartas da SPO” regressam a 15 de setembro

No próximo dia 15 de setembro regressa o ciclo de webinares “As quartas da SPO”. “Retinoblastoma: the importance of early diagnosis” é a proposta conjunta do Grupo Português de Oncologia e Genética Ocular e do Grupo Português de Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo.

Com a moderação de João Pedro Marques e Madalena Monteiro, do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra (CHUC), o webinar vai contar com a presença dos palestrantes: Petra Ketteler (Essen University Hospital, Alemanha), Guilherme Castela e Sónia Silva (CHUC).  

A conferência online está marcada para as 21h30 e a organização está a cargo do Grupo Português de Oncologia e Genética Ocular e do Grupo Português de Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo.

Saiba mais na página da SPO.

2 Setembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Colóquios de Oftalmologia 2022 decorrem em fevereiro

Os Colóquios de Oftalmologia 2022 realizam-se a 4 e 5 de fevereiro no Hotel Marriott, em Lisboa. O evento irá proporcionar palestras sobre atualidade em retina e implanto-refrativa, sustentabilidade e gestão, sociedade civil: glaucoma pediátrico.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e Formação

Janeiro, mês da consciencialização do glaucoma

A Prevent Blindness, uma organização sem fins lucrativos de saúde e segurança ocular, de Chicago, declarou janeiro como o mês da consciencialização do glaucoma. O objetivo é oferecer “uma variedade de recursos educacionais e de consciencialização gratuitos para ajudar a prevenir a perda desnecessária da visão”.

Ler mais 11 Janeiro 2022
AtualidadeOftalmologia