SPO discute Diabetes Ocular em podcast

Imagem da notícia: SPO discute Diabetes Ocular em podcast

A sessão de esclarecimento decorreu em novo episódio do podcast “À conversa com o seu oftalmologista” promovido pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e transmitido pela rádio TSF.

Nesta emissão foi discutida a retinopatia diabética, uma complicação da diabetes no olho, causa que é “mais frequente de cegueira na população adulta entre os 20 e os 74 anos”.

A primeira prevenção da retinopatia diabética, o diagnóstico precoce da diabetes e os seus bons controlos metabólicos foram motivos de análise, num espaço dedicado às possíveis soluções no que respeita à prevenção, controlo e tratamento desta condição visual.

O tema foi discutido a 15 de outubro, em novo episódio do podcast “À conversa com o seu oftalmologista” promovido pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e transmitido pela rádio TSF.

5 Novembro 2021
AtualidadeOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade