CH Setúbal organiza Curso de Refracção e Contactologia em março

Imagem da notícia: CH Setúbal organiza Curso de Refracção e Contactologia em março

Organizado pela equipa de Ortoptistas do Serviço de Oftalmologia do Centro Hospitalar de Setúbal EPE, a formação é dirigida a Ortoptistas e alunos do Curso de Ortóptica e Ciências da Visão e realiza-se no Centro Hospitalar de Setúbal a 18 e 25 de março de 2022. O objetivo desta formação passa por “adquirir/aprofundar conhecimentos acerca do Protocolo Clínico Optométrico e em Contactalogia Avançada”.

A formação com uma duração de seis horas, será realizada via plataforma digital Microsoft Teams e moodle e será ministrada pelos formadores Ricardo Batista, Ortoptista e Professor Adjunto da ESTSL, António Martins, Optometrista e Key Account Manager & Visual Care Manager na Shamir Optical, Rodolfo Moura, Ortoptista do Centro Hospitalar Universitário do São João, e Joana Marta, Ortoptista da Nova OtpiForum.

São admitidas inscrições até 14 de março de 2022, com admissão definitiva ao curso mediante o donativo de cinco euros para a APEDV.

Para mais informações, a organização disponibiliza o contacto telefónico 265549572 e correio eletrónico aliona.cebotari@chs.min-saude.pt.

Cartaz do Programa de Formação

23 Fevereiro 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologiaÓtica

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade