“Medical Retina Course” com inscrições abertas

Imagem da notícia: “Medical Retina Course” com inscrições abertas

A formação online e “on demand” é gratuita, numa organização conjunta da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia e do Grupo de Estudos da Retina de Portugal.

Durante 12 meses, o “Medical Retina Course” vai estar disponível online, num curso que abrange 26 módulos, distribuídos por 60 horas de formação.

A iniciativa conjunta da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia e do Grupo de Estudos da Retina de Portugal, tem como diretores de curso Angela Carneiro e Rufino Silva, com o Comité Científico a ser constituído por Angelina Meireles, António Campos, João Figueira, Lilianne Duarte, Manuel Falcão e Rita Flores.

Para mais informações pode consultar a página aqui.

29 Março 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Coimbra recebe 27.º Congresso Nacional de Ortoptistas

A Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR) já revelou a data e o local da próxima edição do seu congresso nacional. O 27.º Congresso Nacional de Ortoptistas vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de abril, na cidade de Coimbra, tendo como anfitrião o Hotel Vila Galé.

Ler mais 11 Setembro 2026
Eventos e Formação