EDOL no 64º. Congresso da SPO

Imagem da notícia: EDOL no 64º. Congresso da SPO

Com presença assídua nos congressos da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, o Laboratório Edol, segundo a product manager, Joana Urbano, “é uma empresa de referência na área da oftalmologia, pelo que estar no Congresso Nacional da Especialidade é bastante importante”.

Entre os vários produtos apresentados, a responsável destacou os produtos voltados para a secura ocular. “Pela associação direta que têm com a pandemia e com o teletrabalho, bem como com a utilização de máscaras, este ano estamos muito atentos ao problema da secura ocular. Daí que neste congresso o nosso foco sejam produtos que auxiliam no tratamento dos sintomas de olho seco”.

Quanto ao Congresso em si, a product manager refere que estar de volta ao formato presencial era “algo que todos ambicionavam”, revelando por isso, que as expectativas estavam “muito elevadas”.

30 Março 2022
Eventos e FormaçãoLentes e EquipamentosOftalmologia

`

Notícias relacionadas

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

AIMS Meeting acontece em Lisboa

A “maior conferência biomédica da Europa organizada inteiramente por estudantes de medicina”, reúne a cada ano “mais de mil participantes de todo o mundo”, segundo a SPO.

Ler mais 16 Abril 2024
Eventos e Formação