EDOL no 64º. Congresso da SPO

Imagem da notícia: EDOL no 64º. Congresso da SPO

Com presença assídua nos congressos da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, o Laboratório Edol, segundo a product manager, Joana Urbano, “é uma empresa de referência na área da oftalmologia, pelo que estar no Congresso Nacional da Especialidade é bastante importante”.

Entre os vários produtos apresentados, a responsável destacou os produtos voltados para a secura ocular. “Pela associação direta que têm com a pandemia e com o teletrabalho, bem como com a utilização de máscaras, este ano estamos muito atentos ao problema da secura ocular. Daí que neste congresso o nosso foco sejam produtos que auxiliam no tratamento dos sintomas de olho seco”.

Quanto ao Congresso em si, a product manager refere que estar de volta ao formato presencial era “algo que todos ambicionavam”, revelando por isso, que as expectativas estavam “muito elevadas”.

30 Março 2022
Eventos e FormaçãoLentes e EquipamentosOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Inteligência Artificial na Escrita Científica em Debate

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) vai organizar, no próximo dia 29 de abril, mais uma sessão do ciclo formativo “As Quartas da SPO”, desta vez dedicada ao tema “Inteligência Artificial na escrita científica: onde traçar o limite?”.

Ler mais 17 Abril 2026
Eventos e Formação

SPO promove curso avançado sobre oculoplástica, órbita e vias lacrimais

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) vai realizar o Curso de Formação Avançada em Oculoplástica, Órbita e Vias Lacrimais, no próximo dia 20 de junho, no Teatro Anatómico, na Faculdade de Medicina de Lisboa, uma iniciativa dedicada à atualização científica e ao aprofundamento técnico nesta área da oftalmologia.

Ler mais 13 Abril 2026
Eventos e Formação

Nova tecnologia na luta contra a miopia infantil

Cerca de 20 oftalmologistas e ortoptistas marcaram presença na Ordem dos Médicos, no Porto, para assistirem à palestra “Como estamos a controlar a progressão da miopia em 2025 – e que lugar tem a RLRL?”.

Ler mais 26 Março 2026
Eventos e Formação