Filsat no 64º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Filsat no 64º Congresso da SPO

“Este tipo de Congressos permite-nos uma aproximação muito mais direta com a parte clínica e nomeadamente ter oportunidade, de in loco, fazer uma demonstração com os equipamentos que temos para apresentar”, começa por afirmar Bruno Pereira, comercial da Filsat.

Entre os vários equipamentos apresentados, o responsável da Filsat destacou a grande aposta no OCT, e nos lasers. Especificamente o laser YAG e o laser de DCR. “Estas são as nossas grandes apostas porque têm sido equipamentos que têm dado resultados excelentes em termos de venda e em termos de resultados clínicos.”

Bruno Pereira acrescenta ainda que para 2022 há uma série de novidades em vista, nomeadamente no que diz respeito ao OCT: “upgrades, módulos e nomeadamente um equipamento novo com mais potencialidades do que aquilo que este atualmente já dispõe”.

8 Abril 2022
Eventos e FormaçãoLentes e EquipamentosOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação