Goldfarma no 64º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Goldfarma no 64º Congresso da SPO

Vasco Pinto, diretor da Goldfarma, mostra satisfação por “voltar a estar presente junto dos médicos e amigos”. “É ótimo estar de volta. Agora e cada vez mais achamos que é importante estarmos face a face com os médicos, com os nossos clientes. São amigos que já não vemos há algum tempo e estamos com muitas saudades.”

Já em relação aos produtos apresentados Vasco Pinto destaca os medicamentos sem conservantes, como a grande inovação, juntando-se também alguns equipamentos. O diretor da Goldfarma prefere não falar sobre as novidades para 2022, já que é melhor “apresenta-las quando estiveram feitas”.

O objetivo é “para o ano ter mais produtos e continuar a estar junto dos médicos, dando-lhes mais e melhores ferramentas nas várias áreas que são importantes para eles”.

12 Abril 2022
Eventos e FormaçãoLentes e EquipamentosOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação