José Cotta no 64º. Congresso da SPO

Imagem da notícia: José Cotta no 64º. Congresso da SPO

Para o seu diretor, António Cotta, é importante “mostrar aos Médicos Oftalmologistas que sempre existimos com o intuito de divulgar e disponibilizar as últimas tecnologias no campo da Oftalmologia. Estar presente neste Congresso Nacional, é já uma tradição, e diria mesmo uma obrigação, para quem preza a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, e tem como vocação apoiá-la dentro daquilo que melhor pode e sabe”.

Entre os vários equipamentos apresentados, o responsável destacou os Refratómetros Pediátricos para bebés e crianças como uma das peças principais.

Para além deste equipamento, destacam-se também os “OCT’s de Câmara Anterior e Câmara Posterior, Câmaras de Fundo de Olho de Grande-angular, Unidades de Diagnóstico e Tratamento do Olho Seco, Lasers de comprimento de onda Amarelo 577nm para Tratamentos específicos de determinadas patologias de retina.

Ainda dentro dos equipamentos, a empresa apresenta “ecógrafos de alta definição para observação das estruturas oculares, e Sistemas de Imagem de alta definição, precisão e qualidade, para auxiliar na obtenção de diagnósticos exatos, bem como na documentação e arquivo das inúmeras patologias oftálmicas”.

26 Abril 2022
Eventos e FormaçãoLentes e EquipamentosOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação