A propósito das Gestões Intermédias Hospitalares

Imagem da notícia: A propósito das Gestões Intermédias Hospitalares

Introdução

A temática em causa insere-se um estudo aprofundado da evolução das políticas públicas no setor da Saúde, mais especificamente na gestão intermédia das unidades hospitalares numa perspetiva de custo efetividade no Serviço Nacional de Saúde (SNS), tendo em devida conta os gastos progressivos e a perceção de ineficiência de gestão de recursos no setor em causa.

Na abordagem foi decidido utilizar o modelo das etapas segundo Knoepfel et al (2011) para se analisar o impacto inicial da criação de Centros de Responsabilidade Integrada (CRI).

Leia na íntegra o artigo de Miguel Sousa Neves, na revista OftalPro 56.

27 Abril 2022
OftalmologiaOpinião

`

Notícias relacionadas

A TV Ativa em cinco pontos-chave

Desde o lançamento do projeto em setembro de 2023, o oftalmologista José Salgado-Borges produziu 15 vídeos no último trimestre e preparou 45 temas, alcançando um total de 50 tópicos desenvolvidos sob a égide da TV ATIVA.

Ler mais 9 Abril 2024
Opinião

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas: A importância do exame oftalmológico no diagnóstico e orientação - artigo da autoria de J. Salgado-Borges. MD, PhD, FEBO - Diretor Clínico da Clinsborges, Embaixador em Portugal do TFOS (Tear Film & Ocular Surface Society) e Membro da EUDES (European Dry Eye Society).

Ler mais 3 Abril 2024
Oftalmologia