Shamir Optical no 64º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Shamir Optical no 64º Congresso da SPO

Para a Shamir Optical, o evento excedeu as expectativas. No melhor ano de sempre para a marca a nível de resultados mundiais, a principal novidade apresentada foi a nova tecnologia para o fabrico de lentes oftálmicas, a Shamir Metaform™.

“A Shamir acaba de lançar uma nova tecnologia de fabrico de lentes oftálmicas totalmente disruptiva, amiga do ambiente e que permite a produção de lentes mais finas, mais leves e mais resistentes (comparativamente ao método convencional). É uma solução completamente distinta das tecnologias existentes atualmente no mercado e, por isso, a nossa expectativa é apresentá-lo ao maior número possível de oftalmologistas neste congresso”, explica-nos Rui Montenegro, delegado comercial da Shamir Optical. Com participação regular no Congresso da SPO, a Shamir Optical mostrou-se muito satisfeita por fazer parte deste evento “tão importante”. Segundo Rui Montenegro, para 2022 o plano é continuar a crescer e a aumentar o portfólio de soluções para a classe: “a Shamir é uma marca inovadora e altamente tecnológica, reconhecida mundialmente pelo seu trabalho na área da investigação e desenvolvimento de geometrias para lentes oftálmicas, por isso, não se espantem com as novidades que vamos lançar ao longo do próximo ano, não só ao nível de tratamentos e geometrias, mas também de software.”

Reportagem completa na OftalPro 55.

31 Maio 2022
Eventos e FormaçãoLentes e EquipamentosOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação