Shamir Optical no 64º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Shamir Optical no 64º Congresso da SPO

Para a Shamir Optical, o evento excedeu as expectativas. No melhor ano de sempre para a marca a nível de resultados mundiais, a principal novidade apresentada foi a nova tecnologia para o fabrico de lentes oftálmicas, a Shamir Metaform™.

“A Shamir acaba de lançar uma nova tecnologia de fabrico de lentes oftálmicas totalmente disruptiva, amiga do ambiente e que permite a produção de lentes mais finas, mais leves e mais resistentes (comparativamente ao método convencional). É uma solução completamente distinta das tecnologias existentes atualmente no mercado e, por isso, a nossa expectativa é apresentá-lo ao maior número possível de oftalmologistas neste congresso”, explica-nos Rui Montenegro, delegado comercial da Shamir Optical. Com participação regular no Congresso da SPO, a Shamir Optical mostrou-se muito satisfeita por fazer parte deste evento “tão importante”. Segundo Rui Montenegro, para 2022 o plano é continuar a crescer e a aumentar o portfólio de soluções para a classe: “a Shamir é uma marca inovadora e altamente tecnológica, reconhecida mundialmente pelo seu trabalho na área da investigação e desenvolvimento de geometrias para lentes oftálmicas, por isso, não se espantem com as novidades que vamos lançar ao longo do próximo ano, não só ao nível de tratamentos e geometrias, mas também de software.”

Reportagem completa na OftalPro 55.

31 Maio 2022
Eventos e FormaçãoLentes e equipamentosOftalmologia

`

Notícias relacionadas

HOYA Vision Care lança nova campanha global “Myopia Care for Kids”

Esta iniciativa tem o duplo objetivo de “sensibilizar as crianças para o crescente aumento global da miopia nas crianças (que ocorre tipicamente entre os 6 e 14 anos1), assim como, sensibilizar para as “inovadoras lentes oftálmicas2 MiYOSMART, concebidas especificamente para que as crianças abrandem a progressão da miopia nas crianças entre os 8 e os 13 anos3”.

Ler mais 17 Agosto 2022
AtualidadeLentes e equipamentos

“Pretendemos continuar a ser uma referência no setor”

O Laboratório Edol completa 70 anos e mantém a ambição de continuar a crescer. Em entrevista à OftalPro, a diretora de marketing e vendas do Edol, Mafalda Pimpão, refere que a ambição com a nova unidade fabril “é abraçar novos mercados, principalmente o europeu” e “continuar a ser uma referência no setor”.

Ler mais 15 Agosto 2022
EntrevistasLentes e equipamentos