Théa Portugal no 64º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Théa Portugal no 64º Congresso da SPO

João Caldas, country manager da Théa Portugal, concordou com a opinião geral dos colegas acerca da importância de participar no congresso da SPO.

Para o country manager, este ano as expectativas são mais elevadas, uma vez que o reencontro, o poder comunicar e socializar presencialmente se tornou, de novo possível. “Acima de tudo é bom estar de volta e podermos comunicar e socializar, que é das coisas fundamentais especialmente para nós que trabalhamos na indústria farmacêutica”, afirma.

A Théa Portugal dedica-se ao desenvolvimento de fármacos sem conservantes, bem como ao desenvolvimento de publicações com valor científico em diversas áreas de Oftalmologia.

Quanto aos produtos disponíveis, João Caldas referencia os 33 produtos do portfólio, destacando a diferenciação dos mesmos como aspeto chave para “o sucesso”. 2022 marcará os 20 anos da marca e trará dois novos produtos.

Reportagem completa na OftalPro 55.

6 Junho 2022
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Lisboa acolheu XXII Congresso Nacional de Ortoptistas

Com a presença de cerca de 100 participantes, a APOR realizou o XXII Congresso Nacional de Ortoptistas em Lisboa. Durante a sessão de abertura, Aldina Reis, a presidente da APOR, aproveitou para enaltecer o importante e indispensável trabalho desenvolvido pelos ortoptistas no Serviço Nacional de Saúde (SNS), desde há 60 anos.

Ler mais 11 Agosto 2022
AtualidadeEntrevistasOftalmologia