Visional no 64º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Visional no 64º Congresso da SPO

​Com sede em Gandra – PRD, a Visional iniciou a sua atividade em 2001 com equipamentos e consumíveis para Oftalmologia, e conta hoje com uma vasta gama de dispositivos médicos e equipamentos de referência no mercado internacional.

António Barreira, diretor comercial da Visional apresenta-nos as novidades trazidas para o evento: “estamos a apresentar o novo aparelho “VistaView”, da Volk, que é um aparelho para fazer análise ao fundo do olho, com a vantagem de ser portátil. Temos também uma nova lâmpada de fenda, de qualidade superior, com sistema de vídeo e que tem tido uma saída muito boa”.

Relativamente ao futuro, o diretor comercial refere que estão em cima da mesa três novas apostas, um topógrafo, um retinógrafo fixo e um laser YAG, SLT e Multispot.

9 Junho 2022
Eventos e FormaçãoLentes e equipamentosOftalmologia

`

Notícias relacionadas

HOYA Vision Care lança nova campanha global “Myopia Care for Kids”

Esta iniciativa tem o duplo objetivo de “sensibilizar as crianças para o crescente aumento global da miopia nas crianças (que ocorre tipicamente entre os 6 e 14 anos1), assim como, sensibilizar para as “inovadoras lentes oftálmicas2 MiYOSMART, concebidas especificamente para que as crianças abrandem a progressão da miopia nas crianças entre os 8 e os 13 anos3”.

Ler mais 17 Agosto 2022
AtualidadeLentes e equipamentos

“Pretendemos continuar a ser uma referência no setor”

O Laboratório Edol completa 70 anos e mantém a ambição de continuar a crescer. Em entrevista à OftalPro, a diretora de marketing e vendas do Edol, Mafalda Pimpão, refere que a ambição com a nova unidade fabril “é abraçar novos mercados, principalmente o europeu” e “continuar a ser uma referência no setor”.

Ler mais 15 Agosto 2022
EntrevistasLentes e equipamentos