SPO com nova aplicação para dispositivos móveis

Imagem da notícia: SPO com nova aplicação para dispositivos móveis

A mySPO éuma app criada pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) que permite aos utilizadores “um acesso rápido a informações e conteúdos relacionados com os eventos da sociedade e seus grupos”.

Para Pedro Méneres, vogal da direção da SPO, a aplicação “possibilita o acompanhamento dos eventos sem recorrer aos programas físicos e está sempre na palma da mão”, lê-se na recente publicação digital “Visão SPO”.

Além disso, a criação desta aplicação tem o objetivo de “aproximar” a instituição aos seus associados”, com Pedro Menéres a prometer para breve “novas rúbricas e o acesso a outros conteúdos, como os abstracts dos trabalhos apresentados no nosso congresso nacional”.

mySPO app

17 Junho 2022
AtualidadeInstitucional

`

Notícias relacionadas

Conselhos para proteger os olhos das crianças

A Clínica Oftalmológica Dr. Rui Avelino Resende fez uma publicação no seu site para aconselhar os pais sobre os cuidados a ter na proteção dos olhos das crianças com o sol. Com a chegada do verão as preocupações dos pais com o sol e os cuidados a ter na hora de proteger as crianças são […]

Ler mais 29 Junho 2022
AtualidadeCuriosidadeOftalmologia

SPO de Verão decorre em julho

O Congresso SPO de Verão (Reunião de todos os Grupos) está agendado para 1 e 2 de julho de 2022, no Troia Design Hotel, em Troia. Ana Magriço, secretária geral da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), concedeu à OftalPro uma antevisão do evento que “será uma oportunidade para aprender mais com o objetivo de tratar cada vez melhor os doentes”.

Ler mais 27 Junho 2022
AtualidadeEntrevistasOftalmologia