Andreia Rosa em entrevista

Imagem da notícia: Andreia Rosa em entrevista

Com um currículo vastíssimo, Andreia Rosa terminou o Doutoramento em Ciências da Saúde, ramo de Medicina, em novembro de 2017, pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, e no mesmo ano, foi vencedora do Prémio Pfizer/Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa para o melhor trabalho de investigação clínica em 2017.

O balanço da coordenação do CIRP, mandato que agora termina, e a integração em outubro de 2021 na direção do European Society of Cataract and Refractive Surgeons (ESCRS), são alguns dos pontos fortes de uma entrevista em exclusivo à OftalPro.

Saiba mais na próxima edição da OFTALPRO.

21 Junho 2022
EntrevistasOftalmologia

`

Notícias relacionadas

“Auxiliamos os médicos a reduzir os espaços vazios na agenda”

Mickael Freitas, responsável pela DocBay, concedeu-nos uma entrevista para explicar em que consiste a plataforma que surgiu em 2023. A ideia nasceu da necessidade de trazer software moderno para simplificar a área da saúde” na vertente do médico, mas também do paciente, explica.

Ler mais 22 Maio 2024
Entrevistas

“A verdadeira visão vem da mente”

Quem o diz é Tarris Marie, autora estreante do livro Blaque Pearle e criadora artística, que foi diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos. Para ela o mundo é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos.

Ler mais 22 Abril 2024
Entrevistas