SPO Verão: “aprender mais” para “tratar cada vez melhor os nossos doentes”

Imagem da notícia: SPO Verão:  “aprender mais” para “tratar cada vez melhor os nossos doentes”

Que importância tem um evento como este?

“Consideramos que é um evento muito importante para a SPO, que traduz a vitalidade da sociedade e a capacidade de proporcionar a todos os sócios a oportunidade de se atualizarem, partilharem experiências e permitirem que a oftalmologia portuguesa continue a crescer, sendo conceituada a nível internacional.

Foi um congresso que surgiu na altura da pandemia, dado que o nosso congresso nacional é tradicionalmente em dezembro e tínhamos algum receio que o contexto pandémico impedisse a sua realização. Felizmente isso não aconteceu e foi também um sucesso, que decorreu sem incidentes.

No entanto, nesse contexto, achámos pertinente criar um congresso numa altura em que o contexto pandémico presumivelmente fosse mais favorável e que permitisse a reunião de todos os oftalmologistas envolvendo todas as secções”.

Saiba mais na revista OftalPro 57.

14 Julho 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

HOYA Vision Care lança nova campanha global “Myopia Care for Kids”

Esta iniciativa tem o duplo objetivo de “sensibilizar as crianças para o crescente aumento global da miopia nas crianças (que ocorre tipicamente entre os 6 e 14 anos1), assim como, sensibilizar para as “inovadoras lentes oftálmicas2 MiYOSMART, concebidas especificamente para que as crianças abrandem a progressão da miopia nas crianças entre os 8 e os 13 anos3”.

Ler mais 17 Agosto 2022
AtualidadeLentes e equipamentos

Academia do Profissional aposta na diversificação

Com o “foco” estritamente na “formação especializada”, os projetos a curto prazo de Ricardo Simões, CEO da Academia do Profissional, passam pela área de cuidados de saúde e beleza, o que pode abrir espaço ao setor da medicina dentária no futuro.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e Formação