GS1 Portugal promove formação para profissionais do setor da saúde

Imagem da notícia: GS1 Portugal promove formação para profissionais do setor da saúde

A GS1 Portugal, organização neutra, sem fins lucrativos, promove formação destinada a profissionais do setor da saúde sobre a adoção do sistema de standards GS1 neste setor. A 25 de agosto decorrerá o curso dedicado aos Standards GS1 no Setor da Saúde. Nesta formação, com início marcado para as 10h, os participantes vão aprofundar conhecimentos sobre:

  • O que é o Sistema de Standards GS1;
  • Qual a importância da codificação neste setor;
  • Como são codificados os produtos;
  • Quais são passos para codificar na Saúde;

Após a sessão, os formandos deverão estar aptos a saber codificar os diferentes tipos de produtos, perceber a relevância da identificação de produtos segundo os Regulamentos em vigor e identificar as vantagens do Sistema de Standards GS1 na Saúde.

Esta formação pretende ser um incentivo à codificação e rastreabilidade dos produtos ao longo de toda a cadeia de valor da saúde. Além disso, servirá também para dar a conhecer aos participantes a utilidade dos serviços disponibilizados pela GS1 Portugal a que poderão ter acesso.

Para informação adicional e inscrições nesta formação, por favor aceder ao formulário ou, em alternativa, contactar a GS1 Portugal – formacao@gs1pt.org.

22 Agosto 2022
AtualidadeEventos e Formação

`

Notícias relacionadas

CCVO lança Eagle Eye Vison Drink

Entre os dias 18 e 20 de abril, a CCVO marcou presença no XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas, onde lançou “um produto inédito”, o Eagle Eye Vision Drink, um suplemento alimentar que contribui para a melhoria do desempenho visual, prevenção e tratamento de degeneração macular em fase inicial.

Ler mais 24 Maio 2024
Atualidade

HOYA estreia-se na TV em Portugal

Pela primeira vez, a HOYA vai anunciar a MiYOSMART, lente para a gestão da miopia em crianças e adolescentes, na televisão portuguesa, nos canais CMTV e TVI.

Ler mais 23 Maio 2024
AtualidadeLentes e Equipamentos

AbbVie debate sustentabilidade e futuro da saúde

"Sustentabilidade em Saúde" é o tema da conferência organizada pela AbbVie, em parceria com o Expresso, e onde será apresentada a edição de 2024 do Índice de Saúde Sustentável. A iniciativa decorrerá a 4 de junho pelas 09h30, no Centro Cultural de Belém, Sala Almada Negreiros.

Ler mais 21 Maio 2024
Eventos e Formação