“Os trabalhadores e os clientes são os nossos principais ativos”

Imagem da notícia: “Os trabalhadores e os clientes são os nossos principais ativos”

A completar duas décadas de existência, Manuel Barreira considera que a Filsat “tudo fará para se adaptar continuamente aos avanços tecnológicos da humanidade”.

Nestes quase 20 anos de existência, os “bons resultados na Filsat” são para Manuel Barreira resultado do “trabalho competente e responsável dos seus colaboradores”, numa “dedicação” que tem um objetivo “fundamental”: “corresponder inteiramente às necessidades e satisfação dos nossos clientes. Os trabalhadores e os clientes são os nossos principais ativos”.

Saiba mais ao subscrever a revista OftalPro 59.

20 Fevereiro 2023
DestaqueEntrevistas

`

Notícias relacionadas

“Temos a missão de simplificar a saúde”

A DocBay surge em 2023, numa ideia que nasce da necessidade de trazer "software moderno para simplificar a área da saúde, marcada por complexidade, tanto na experiência de acesso à saúde para o paciente como no trabalho do médico".

Ler mais 18 Abril 2024
Entrevistas

“A minha vida mudou drasticamente. Tive de aprender a ver com novos olhos”

Diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos, o mundo de Tarris Marie é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos nas artes, como a escrita ou o teatro. O livro de estreia, Blaque Pearle, é o rosto de uma criadora artística que usa “fragmentos da vida, imaginação e experiências para contar histórias”. 

Ler mais 28 Março 2024
Entrevistas