“Obrigado por estes 25 anos”

Imagem da notícia: “Obrigado por estes 25 anos”

A I3O – Instrumentos de Observação de Oftalmologia e Optometria foi criada em 1998 pela mão de Pedro Pereira. Em entrevista, o diretor geral fala-nos do percurso ímpar que a empresa tem trilhado ao longo deste quarto século e aproveita a ocasião para agradecer a todos os clientes e fornecedores, desejando reforçar a confiança mútua que existe desde sempre.  

A I3O celebra 25 anos de existência. Que significado tem para a empresa alcançar este marco? 

É com muita satisfação que vivenciamos este momento da I3O. O facto de atingirmos 25 anos de existência representa um marco na nossa empresa, até porque são poucas as empresas que se podem orgulhar desta longevidade. E chegamos aqui com uma equipa de trabalho reduzida, mas, apraz-me dizer, uma equipa de excelência pelo seu dinamismo e esforço constantes. É com orgulho, mas também com grande responsabilidade, que somos uma empresa de referência e de notoriedade em Portugal, na nossa área. A satisfação do nosso cliente é o nosso principal objetivo, bem como a sua fidelização. 

Leia a entrevista completa subscrevendo a OftalPro 60.

9 Março 2023
Destaque

`

Notícias relacionadas

Como prever a progressão da miopia em crianças?

O Serviço de Oftalmologia do Hospital Fernando Pessoa alcançou mais um marco significativo ao publicar um artigo científico inovador na área da miopia. O estudo, da autoria de Sandra Guimarães e Maria João Vieira, explora as potencialidades do Plusoptix (um autorefratómetro binocular móvel) em crianças míopes que já usam óculos. 

Ler mais 26 Março 2024
Destaque