“Queremos aproximar, ainda mais, a oftalmologia da população”

Imagem da notícia: “Queremos aproximar, ainda mais, a oftalmologia da população”

“Muitos dos desafios com que hoje me deparo não foram previamente arquitetados ou projetados, foram sobretudo surgindo, num contínuo de uma vivência profissional intensa e comprometida”.

Atual presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, Rita Flores assume que esta decisão foi resultado de um caminho que foi amadurecendo dentro dela. “Ocorreu quando constatei que tinha a capacidade de reunir uma equipa sólida, abrangente, de alto nível científico, técnico e humano, e que partilhávamos e tínhamos em comum a vontade de pôr a nossa experiência, conhecimento e disponibilidade ao serviço dos oftalmologistas”.

Subscreva a OftalPro 60 e fique a conhecer a entrevista na íntegra de Rita Flores.

13 Março 2023
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Auxiliamos os médicos a reduzir os espaços vazios na agenda”

Mickael Freitas, responsável pela DocBay, concedeu-nos uma entrevista para explicar em que consiste a plataforma que surgiu em 2023. A ideia nasceu da necessidade de trazer software moderno para simplificar a área da saúde” na vertente do médico, mas também do paciente, explica.

Ler mais 22 Maio 2024
Entrevistas

“A verdadeira visão vem da mente”

Quem o diz é Tarris Marie, autora estreante do livro Blaque Pearle e criadora artística, que foi diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos. Para ela o mundo é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos.

Ler mais 22 Abril 2024
Entrevistas