Lisboa recebe o COPHy 2023

Imagem da notícia: Lisboa recebe o COPHy 2023

Depois dos Congressos Virtuais COPHy Global 2021 e 2022, o evento de 2023 regressa à capital portuguesa, para um formato presencial, com a presença, entre outros, de José Cunha-Vaz e Rufino Silva, copresidentes da 14.ª edição do COPHy 2023.

Para a organização, o COPHy em Lisboa versará “o tema dos congressos anteriores” e será dedicado a “debates e discussões baseadas em evidências entre os moderadores das sessões, palestrantes e o público, os quais examinarão e analisarão os assuntos mais relevantes e controversos no campo da oftalmologia”. 

Este Congresso educacional será também preenchido com temáticas como a retina, bem como outras áreas da oftalmologia, como neuro-oftalmologia e uveíte. O Congresso visa alcançar “recomendações atualizadas para debates atuais, mesmo quando os dados permanecem limitados, por meio de medicina baseada em evidências, incluindo a opinião de especialistas”. 

Para mais informações visite a página do evento.

20 Março 2023
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

AbbVie debate sustentabilidade e futuro da saúde

"Sustentabilidade em Saúde" é o tema da conferência organizada pela AbbVie, em parceria com o Expresso, e onde será apresentada a edição de 2024 do Índice de Saúde Sustentável. A iniciativa decorrerá a 4 de junho pelas 09h30, no Centro Cultural de Belém, Sala Almada Negreiros.

Ler mais 21 Maio 2024
Eventos e Formação

Congresso EGS 2024 decorre em Dublin

O 16º Congresso da European Glaucoma Society (EGS) 2024 terá lugar no Centro de Convenções de Dublin, de 1 a 4 de junho. Trata-se de um importante evento bienal sobre glaucoma na Europa, com impacto global, que fornece informações valiosas e atualizações sobre o diagnóstico e a gestão do glaucoma.

Ler mais 20 Maio 2024
Eventos e Formação