APOR com lista única aos orgãos sociais

Imagem da notícia: APOR com lista única aos orgãos sociais

Seis linhas programáticas e sete pontos operacionais, dominam a lista única candidata aos órgãos sociais da Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR).

Ainda sem data anunciada, a lista é liderada por Diogo Marques, tendo como vice-presidente Maria Eduarda Martins, Rodolfo Moura como presidente do Conselho Fiscal e Sandra Gonçalves como presidente da Assembleia-geral.

Uma das preocupações de Diogo Marques passa pela “oferta formativa pós-universitária, a integração de alunos na vida associativa, as questões de reconhecimento profissional por parte de várias entidades do estado e sector privado, como da sociedade civil”.

Para o candidato a presidente da Direção da APOR, este é o momento de se “juntarem a nós com as vossas ideias, críticas construtivas e apoio. É altura de construirmos juntos uma associação mais forte e representativa capaz de enfrentar os vários desafios que se avizinham com força e presença nos vários sectores públicos e privados a força dos Ortoptistas”, refere ainda Diogo Marques.

7 Julho 2023
Atualidade

`

Notícias relacionadas

CCVO lança Eagle Eye Vison Drink

Entre os dias 18 e 20 de abril, a CCVO marcou presença no XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas, onde lançou “um produto inédito”, o Eagle Eye Vision Drink, um suplemento alimentar que contribui para a melhoria do desempenho visual, prevenção e tratamento de degeneração macular em fase inicial.

Ler mais 24 Maio 2024
Atualidade

HOYA estreia-se na TV em Portugal

Pela primeira vez, a HOYA vai anunciar a MiYOSMART, lente para a gestão da miopia em crianças e adolescentes, na televisão portuguesa, nos canais CMTV e TVI.

Ler mais 23 Maio 2024
AtualidadeLentes e Equipamentos