IOIS 2023 decorre em setembro

Imagem da notícia: IOIS 2023 decorre em setembro

O congresso da International Ocular Inflammation Society (IOIS) 2023 vai decorrer de 6 a 9 de setembro no Centro de Congressos de Berlim, Alemanha. O encontro entre as principais sociedades e seções de inflamação ocular, oferece um programa científico vasto com sessões científicas, curso pré-congresso e debates.

“O 17º congresso da IOIS proporcionará uma oportunidade única de intercâmbio educacional e científico para investigadores académicos e clínicos, bem como para profissionais de saúde e representantes da indústria da saúde ocular. Valorizamos e incentivamos a participação ativa e a contribuição de todos os profissionais interessados ​​na inflamação ocular”, refere Uwe Pleyer, organizador local do congresso.

Saiba mais aqui.

3 Agosto 2023
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
MIDO
`

Notícias relacionadas

2º. Encontro Anual ANGP realiza-se a 25 de novembro em Mafra

Organizada pela Associação Nacional de Glaucoma Pediátrico, a reunião de 2023 contará com diversos ateliers, colóquio e atividades para crianças e sessões para familiares. O Encontro acontece no Salão Paroquial da Igreja do Barril, Encarnação, Mafra.

Ler mais 24 Novembro 2023
Eventos e Formação

Aproxima-se o 66º Congresso Português de Oftalmologia

O 66º Congresso Português de Oftalmologia, um dos eventos de maior relevância na área em Portugal organizado pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), será realizado nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, em Vilamoura.

Ler mais 14 Novembro 2023
Eventos e Formação