Desafio Fotográfico APOR-ESSILORLUXOTTICA para agosto

Imagem da notícia: Desafio Fotográfico APOR-ESSILORLUXOTTICA para agosto

O tema de Agosto 2023 é a Contactologia, num mês em que as propostas apresentadas procuram “ver imagens que evidenciem casuísticas comuns ou particulares em contactologia”.

De acordo com a organização, os vencedores mensais do “Desafio Fotográfico” terão a sua fotografia exposta na Newsletter da APOR e/ou Congresso Anual, assim como 49% do valor da inscrição para o CNO (apoio da Essilor Portugal, Sponsor Major do desafio fotográfico da APOR). Ao vencedor de cada tema, será entregue um certificado para os vencedores mensais e anual.

Bruno Pereira foi o vencedor do desafio fotográfico de Julho, com o tema Segmento Posterior por Ultra Widefield, na categoria profissionais, com uma imagem de Angiografia Fluoresceínica de Oclusão de Ramo Temporal Superior da Veia Central da Retina.

Desafio fotográfico de Julho

28 Agosto 2023
Prémios

`

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Prémio Maria de Sousa

A 5ª edição do Prémio Maria de Sousa vai apoiar até cinco jovens investigadores científicos portugueses até aos 35 anos, residentes em Portugal ou no estrangeiro, com projetos na área das ciências da saúde, incluindo obrigatoriamente um estágio num Centro Internacional de Excelência. As candidaturas encerram a 31 de maio de 2025.

Ler mais 27 Janeiro 2025
Prémios