MIDO 2024 – abertas inscrições para o Prémio CSE

Imagem da notícia: MIDO 2024 – abertas inscrições para o Prémio CSE

Materiais reciclados, redução do consumo nos processos de produção e distribuição, maximização da cadeia de abastecimento, eliminação de desperdícios, grau de reciclabilidade, utilização de recursos renováveis e eventuais certificações já alcançadas, são alguns dos critérios que o júri utilizará para determinar os vencedores do concurso.

Os vencedores serão anunciados durante o MIDO, de 3 a 5 de fevereiro, na Fiera Milano Rho. O prémio é dividido em seis categorias: CSE Award Sunglasses Europe, CSE Award Sunglasses Rest of the World, CSE Award Frames Europe, CSE Award Frames Rest of the World, CSE Award Cases Europe e CSE Award Cases Rest of the World.

Para participar, os participantes devem preencher o formulário online disponível na seção “Participar” do site https://www.mido.com/.

As inscrições de visitantes estão abertas desde 29 de setembro. Para participar, preencha o formulário neste link https://www.mido.com/pt/entry-pass.

Prémio CSE organizado pelo MIDO

3 Outubro 2023
Prémios

`

Notícias relacionadas

José Cunha-Vaz distinguido nos EUA

O prémio foi atribuído em Seattle, EUA, pela Helen Keller Foundation, em conjunto com a BrightFocus Foundation, no decorrer do congresso da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO), que reúne mais de dez mil especialistas em oftalmologista, de 75 países.

Ler mais 9 Maio 2024
Prémios

Blueworks vence prémio de inovação em oftalmologia

A Blueworks é a vencedora do prémio The Technology Award, atribuído pela revista Optician, do Reino Unido. Para o júri, a Blueworks foi capaz de “demonstrar que é possível criar pontes entre cuidados primários e secundários, usando tecnologia para potenciar contribuições positivas e relevantes para a saúde dos doentes a uma escala nacional”.

Ler mais 27 Fevereiro 2024
Prémios