Essilor apresenta campanha sobre lente Varilux® XR seriesT

Imagem da notícia: Essilor apresenta campanha sobre lente Varilux® XR seriesT

A história acompanha quatro personagens diferentes na casa dos 40 anos enquanto descobrem Varilux® XR series™ e experimentam o benefício principal da lente: nitidez instantânea mesmo em movimento2. Apresenta também uma cena inicial intrigante que demonstra como a tecnologia do gémeo digital ajuda a prever o comportamento visual em diversas situações.

“A Varilux® tem estado sempre na vanguarda da tecnologia e inovação, mas esta campanha vai ainda mais além ao posicionar Varilux® XR series™ como a lente do futuro. Ilustra a forma como a inovação utiliza a inteligência artificial para satisfazer as necessidades visuais em constante mudança dos presbitas”, afirma Agnes Dewidehem, diretora global de Marketing de Marcas & Categorias na EssilorLuxottica.

4 Outubro 2023
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

HOYA estreia-se na TV em Portugal

Pela primeira vez, a HOYA vai anunciar a MiYOSMART, lente para a gestão da miopia em crianças e adolescentes, na televisão portuguesa, nos canais CMTV e TVI.

Ler mais 23 Maio 2024
AtualidadeLentes e Equipamentos

EssilorLuxottica aumenta gama de lentes solares

Com as novas lentes Essilor® Stellest Sun, os mais jovens poderão continuar a usar as suas lentes para controlo da miopia nas atividades ao ar livre e, em simultâneo estarem protegidos contra a radiação UV.

Ler mais 14 Maio 2024
Lentes e Equipamentos

Shamir com lentes inovadoras de controlo da miopia

O lançamento das lentes Shamir Optimee assume-se como mais um marco na já longa tradição da Shamir em apostar no desenvolvimento de lentes inovadoras de alto desempenho, com uma clara aposta na qualidade de vida das crianças. A OftalPro marcou presença nos dois momentos e traz-lhe os pormenores deste lançamento.

Ler mais 10 Abril 2024
Lentes e Equipamentos