Essilor apresenta campanha sobre lente Varilux® XR seriesT

Imagem da notícia: Essilor apresenta campanha sobre lente Varilux® XR seriesT

A história acompanha quatro personagens diferentes na casa dos 40 anos enquanto descobrem Varilux® XR series™ e experimentam o benefício principal da lente: nitidez instantânea mesmo em movimento2. Apresenta também uma cena inicial intrigante que demonstra como a tecnologia do gémeo digital ajuda a prever o comportamento visual em diversas situações.

“A Varilux® tem estado sempre na vanguarda da tecnologia e inovação, mas esta campanha vai ainda mais além ao posicionar Varilux® XR series™ como a lente do futuro. Ilustra a forma como a inovação utiliza a inteligência artificial para satisfazer as necessidades visuais em constante mudança dos presbitas”, afirma Agnes Dewidehem, diretora global de Marketing de Marcas & Categorias na EssilorLuxottica.

4 Outubro 2023
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Lentes Oftálmicas: o panorama em Espanha

Vendas a retalho crescem 5% em termos atuais em 2024, para 1,5 mil milhões de euros. As lentes oftálmicas são a categoria com melhor desempenho em 2024, com as vendas a retalho a aumentarem 5% em termos atuais, para 1,0 mil milhões de euros.

Ler mais 28 Novembro 2024
Lentes e Equipamentos