APOR lança data para nova reunião anual

Imagem da notícia: APOR lança data para nova reunião anual

Na reunião deste ano, realizada entre 13 e 15 de abril, em Évora, saíram os novos órgãos sociais da APOR, direção que tomou posse em julho passado, com Diogo Marques, como presidente da Direção, Maria Eduarda Martins, vice-presidente, Rodolfo Moura como presidente do Conselho Fiscal e Sandra Gonçalves como presidente da Assembleia-geral.

Em Portugal, existem atualmente mais de 800 ortoptistas, terminando ainda a sua licenciatura de quatro anos em Ortóptica / Ortóptica e Ciências da Visão cerca de 60 alunos anualmente, com o respetivo grau conferido pela ESTeSL – Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa / Instituto Politécnico de Lisboa e pela ESS – Escola Superior de Saúde / Instituto Politécnico do Porto. Os ortoptistas existem em Portugal há 60 anos e são representados pela APOR – Associação Portuguesa de Ortoptistas.

Imagem: APOR

31 Outubro 2023
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade