Trend Manager, mais do que um radar de tendências

Desenvolvido em colaboração com a consultora de inovação e estratégia Trendone GmbH de Hamburgo, bem como com peritos selecionados do setor, editores especializados e avaliado por todo o setor, o Trend Radar promete trazer valor acrescentado para profissionais.
“As empresas têm de acompanhar o ritmo e, sempre que possível, estar um passo à frente. É por isso que é importante que todos os participantes no setor avaliem de forma realista os desenvolvimentos tecnológicos e sociais específicos da ótica. O que virá, como e quando? É a estas perguntas que o radar de tendências deve responder! Para tal, é necessária a avaliação das tendências por uma massa tão vasta quanto possível!”, refere Cathleen Kabashi.
O Trend Radar vai examinar 31 macrotendências, cada uma das quais pode ser atribuída a um total de cinco campos de ação: Trabalho & Cultura, Digitalização & Tecnologia, Comunicação & Operações, Valores & Sustentabilidade, Saúde Ocular & Novos Mercados. Cada campo de ação contém seis a sete macrotendências a avaliar. Os avaliadores vão analisar temas que vão do “Envelhecimento Ativo” ao “Desperdício Zero”, dos “Materiais Inteligentes” à “Gestão da Miopia” ou aos “Óculos Inteligentes”.
30 Outubro 2023
Lentes e Equipamentos