28º Encontro de Inverno do ESCRS realiza-se em Frankfurt

Imagem da notícia: 28º Encontro de Inverno do ESCRS realiza-se em Frankfurt

Filomena Ribeiro regista que “o Encontro de Inverno da ESCRS é sempre uma oportunidade única para oftalmologistas, investigadores e representantes da indústria trocarem ideias e conhecimentos sobre os mais recentes avanços e desafios na catarata e na cirurgia refrativa, sendo ao mesmo tempo o fórum ideal para estabelecer contactos e criar novas ligações”.

Para a presidente do ESCRS, “o programa contará com aprendizagem imersiva sobre Cirurgia Refrativa da Córnea e outra sobre Cirurgia Refrativa Intraocular, uma seleção de Simpósios e sessões de Artigos Gratuitos, Cursos Instrucionais e, claro, o Programa Jovens Oftalmologistas e novos recursos de networking como novidade. Os Wetlabs estarão mais uma vez disponíveis”.

De sublinhar que a “participação conjunta com a DGII traduzir-se-á em sessões conjuntas de Free Paper e numa Sessão de Cirurgia ao Vivo, entre outras”, assume Filomena Ribeiro.

29 Novembro 2023
Atualidade

`

Notícias relacionadas

APOR: 25º Congresso marcado para Aveiro

O 25º Congresso Nacional de Ortoptistas acontecerá em Aveiro, entre os dias 11 e 13 de abril de 2025, reunindo profissionais, pesquisadores e indústrias do setor para discutir avanços e desafios na ortóptica.

Ler mais 11 Março 2025
Atualidade

Goldfarma comemora duas décadas

Foi há 20 anos que a empresa iniciou a sua atividade no mercado da saúde em Portugal, pelas mãos de Vasco Pinto. Com a celebração do aniversário, a Goldfarma vai alterar o rebranding da marca.

Ler mais 24 Fevereiro 2025
Atualidade