2024: Medicina personalizada ocupa o centro das atenções

Imagem da notícia: 2024: Medicina personalizada ocupa o centro das atenções

A revista Forbes, com o auxílio da MarketsandMarkets, desenvolveram uma lista de mais de uma dezena de tendências que vão moldar o próximo ano.

Medicina personalizada e de precisão ocupa o centro das atenções

2024 será o ano da medicina personalizada. O seu plano de tratamento não é mais único; é adaptado aos seus genes. Planos de tratamento personalizados, tecnologias de edição genética como CRISPR e diagnósticos rápidos revolucionam os cuidados de saúde, prometendo melhores resultados para os pacientes e eficiência de recursos. CRISPR não é apenas uma ferramenta de edição genética; é o seu ingresso para uma revolução na saúde.

Mercado B2B 2.0: o mercado digital em todos os lugares

O comércio eletrônico B2B não é apenas uma tendência; é uma revolução. Até 2025, as transações digitais dominarão o mundo B2B, com os volumes de vendas B2B se espalhando para os principais setores tradicionais. Os mercados industriais são os novos casamenteiros, conectando compradores e vendedores numa dança digital de comércio. Veremos empresas lançando mercados dedicados, e eles serão uma evolução de apenas uma eStore. Também veremos roteiros onde as empresas B2B evoluirão de uma plataforma de transação unilateral para uma ferramenta de relacionamento do ciclo de vida do cliente. Chegou a hora da Salesforce repensar seu roteiro de CRM.

Mais sobre as tendências para 2024 em forbes.com.

26 Dezembro 2023
Sociedade

`

Notícias relacionadas

Seeing AI: a app para pessoas com deficiência visual

Criada em 2017, a aplicação Seeing AI da Microsoft, destinada a pessoas com deficiência visual, passou os últimos seis anos com suporte exclusivo para dispositivos iOS. A aplicação está agora disponível para utilizadores de Android.

Ler mais 17 Janeiro 2024
Sociedade

2024 com novo modelo de organização do SNS

O Serviço Nacional de Saúde (SNS) vai passar a utilizar ferramentas de estratificação de risco da população para efeitos de planeamento e governação clínica, permitindo "uma maior aproximação dos serviços e programas de saúde às necessidades reais dos utentes", assegura a entidade.

Ler mais 28 Dezembro 2023
Sociedade

Utopia ou realidade? O Futuro da sociedade em debate no Fórum 2050

O Fórum 2050, promovido pela Universidade do Porto e pelo PlanAPP – Centro de Competências de Planeamento, de Políticas e de Prospetiva da Administração Pública, onde se insere nas atividades do projeto Lab2050, realizou-se a 28 de outubro, na Reitoria da Universidade do Porto.

Ler mais 2 Novembro 2023
Sociedade