ConsumerChoice: Clínica Privada de Oftalmologia e Essilor estão entre as melhores marcas

Imagem da notícia: ConsumerChoice: Clínica Privada de Oftalmologia e Essilor estão entre as melhores marcas

A ConsumerChoice, Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, apresenta pelo 12º ano consecutivo as melhores marcas em Portugal. No setor da oftalmologia o destaque vai para Essilor, na categoria “Lentes Oftálmicas” e para a Clínica Privada de Oftalmologia, na categoria “Clínicas de Oftalmologia”.

Para determinar as 267 insígnias vencedoras em 2024, foram realizadas mais de 235 mil avaliações junto de 1.400 marcas de setores tão distintos como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Transporte Ferroviário.

Na área da oftalmologia, destacam-se a Essilor, na categoria “Lentes oftálmicas”, com classificação de 90,10% e a Clínica Privada de Oftalmologia.

Numa publicação na rede social LinkedIn, a Clínica Privada de Oftalmologia escreve: “Esta distinção deve-se ao trabalho incansável de todos os integrantes da clínica – Médicos Oftalmologistas, Técnicos de Ortótica, Enfermeiras/os, Administrativas, Auxiliares e da Direção. Não podemos deixar de agradecer aos nossos fornecedores que são um pilar fundamental e asseguram que a CPO dispõe de todos os mecanismos necessários para a prestação dos seus serviços oftalmológicos”.

É importante referir que, numa primeira fase, os consumidores identificam quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as categorias e depois fazem a avaliação das marcas através de metodologias de avaliação mais apropriadas (experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outros). As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2023 e que atingiram os graus de satisfação mais elevados, após avaliação.

Pode consultar todas as marcas vencedoras aqui.

10 Janeiro 2024
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Faleceu o oftalmologista José Cunha‑Vaz

O médico oftalmologista José Cunha‑Vaz, referência internacional na investigação em retinopatia diabética e fundador da AIBILI – Associação para a Investigação Biomédica e Inovação em Luz e Imagem, faleceu aos 88 anos, esta quarta‑feira, 21 de janeiro de 2026. Queremos expressar os mais sinceros sentimentos para toda a família e amigos!

Ler mais 22 Janeiro 2026
Atualidade

AIBILI anuncia nova nomeação de CEO

Daniel Sanches Fernandes é o novo dretor executivo, sucedendo a Cecilia Martinho e consolidando a "sua liderança dedicada e contribuições significativas para a instituição".

Ler mais 6 Janeiro 2026
Atualidade

Boas Festas e um excelente 2026!

A equipa OftalPro deseja a todos os seus leitores, parceiros e anunciantes um Feliz Natal e um próspero Ano Novo de 2026, repleto de saúde, sucesso e novas oportunidades.

Ler mais 23 Dezembro 2025
Atualidade