ConsumerChoice: Clínica Privada de Oftalmologia e Essilor estão entre as melhores marcas

Imagem da notícia: ConsumerChoice: Clínica Privada de Oftalmologia e Essilor estão entre as melhores marcas

A ConsumerChoice, Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, apresenta pelo 12º ano consecutivo as melhores marcas em Portugal. No setor da oftalmologia o destaque vai para Essilor, na categoria “Lentes Oftálmicas” e para a Clínica Privada de Oftalmologia, na categoria “Clínicas de Oftalmologia”.

Para determinar as 267 insígnias vencedoras em 2024, foram realizadas mais de 235 mil avaliações junto de 1.400 marcas de setores tão distintos como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Transporte Ferroviário.

Na área da oftalmologia, destacam-se a Essilor, na categoria “Lentes oftálmicas”, com classificação de 90,10% e a Clínica Privada de Oftalmologia.

Numa publicação na rede social LinkedIn, a Clínica Privada de Oftalmologia escreve: “Esta distinção deve-se ao trabalho incansável de todos os integrantes da clínica – Médicos Oftalmologistas, Técnicos de Ortótica, Enfermeiras/os, Administrativas, Auxiliares e da Direção. Não podemos deixar de agradecer aos nossos fornecedores que são um pilar fundamental e asseguram que a CPO dispõe de todos os mecanismos necessários para a prestação dos seus serviços oftalmológicos”.

É importante referir que, numa primeira fase, os consumidores identificam quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as categorias e depois fazem a avaliação das marcas através de metodologias de avaliação mais apropriadas (experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outros). As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2023 e que atingiram os graus de satisfação mais elevados, após avaliação.

Pode consultar todas as marcas vencedoras aqui.

10 Janeiro 2024
Atualidade

`

Notícias relacionadas