Essilor® vencedora dos prémios Marca de Confiança e Escolha do Consumidor

Imagem da notícia: Essilor® vencedora dos prémios Marca de Confiança e Escolha do Consumidor

“Estamos muito orgulhosos por termos recebido estes dois prémios mais uma vez este ano” explica Tiago Sobreiro, Country Manager da EssilorLuxottica em Portugal. “A nossa missão como empresa é ajudar as pessoas a «Ver Mais e Ser Mais», e isto é algo que orienta a nossa estratégia como empresa no nosso desafio de continuar a impulsionar a transformação da indústria óptica e de cuidados visuais. Reconhecimentos como estes encorajam-nos a continuar a trabalhar arduamente para tornar isto possível e para continuarmos a ser a marca de eleição dos consumidores”.

Ambos os prémios representam o reconhecimento direto por parte dos consumidores. A Escolha do Consumidor utiliza um sistema de avaliação próprio para medir o grau de satisfação e aceitação das marcas por parte dos consumidores; enquanto a Marca de Confiança elege os premiados através das respostas de mais de 12.000 portugueses que classificam diferentes aspetos de cada marca num questionário.

“Os consumidores que nos escolhem como a sua marca de confiança têm destacado particularmente a qualidade dos nossos produtos e o nosso compromisso com a sustentabilidade. Dois dos pilares em que trabalhamos todos os dias para que as nossas marcas de lentes como Varilux, Stellest, Transitions ou Eyezen continuem a ser a escolha dos consumidores portugueses” conclui Tiago Sobreiro.

Imagem: Essilor (Mafalda Miranda, Brand Manager / Alberto Silvia, Diretor Comercial Wholesale / Raquel Pereira, Iberia Category Manager)

17 Maio 2024
Prémios

`

Notícias relacionadas

José Cunha-Vaz distinguido nos EUA

O prémio foi atribuído em Seattle, EUA, pela Helen Keller Foundation, em conjunto com a BrightFocus Foundation, no decorrer do congresso da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO), que reúne mais de dez mil especialistas em oftalmologista, de 75 países.

Ler mais 9 Maio 2024
Prémios

Blueworks vence prémio de inovação em oftalmologia

A Blueworks é a vencedora do prémio The Technology Award, atribuído pela revista Optician, do Reino Unido. Para o júri, a Blueworks foi capaz de “demonstrar que é possível criar pontes entre cuidados primários e secundários, usando tecnologia para potenciar contribuições positivas e relevantes para a saúde dos doentes a uma escala nacional”.

Ler mais 27 Fevereiro 2024
Prémios

Shamir vence prémio de melhor lente oftálmica

A Shamir foi vencedora do prémio "Produto do Ano 2024", que distingue os produtos e serviços mais inovadores do mercado nacional, na categoria lentes oftálmicas, com as Shamir Driver Intelligence. O estudo, que teve como base a opinião dos consumidores nas diversas categorias avaliadas, tem como indicadores de avaliação a atratividade, a inovação, a intenção de compra e experimentação.

Ler mais 5 Fevereiro 2024
Prémios