Filomena Ribeiro distinguida internacionalmente

Imagem da notícia: Filomena Ribeiro distinguida internacionalmente

A oftalmologista Maria Filomena Ribeiro recebeu o Prémio Internacional da BRASCRS no encontro científico RIO 2024, que decorreu de 22 a 25 de maio, no Rio de Janeiro, Brasil.

Filomena Ribeiro marcou presença no certame brasileiro, com a coordenação conjunta da palestra subordinada ao tema “Novas Tendências em Cirurgia de Catarata”, numa sessão conjunta ESCRS/BRASCRS, onde apresentou o sub-tema “Existe a Neuroadaptação?”.

O RIO 2024 é uma organização da Associação Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa (ABCCR)/Brazilian Association of Cataract and Refractive Surgery (BRASCRS), e agrega em simultâneo quatro diferentes eventos.

A este galardão, junta-se uma outra distinção entregue durante o 39º. Congresso SECOIR, organizado pela Sociedad Española de Cirugía Ocular Implanto-Refractiva, realizado de 8 a 10 de maio, em Córdoba, Espanha.

6 Junho 2024
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas: A importância do exame oftalmológico no diagnóstico e orientação - artigo da autoria de J. Salgado-Borges. MD, PhD, FEBO - Diretor Clínico da Clinsborges, Embaixador em Portugal do TFOS (Tear Film & Ocular Surface Society) e Membro da EUDES (European Dry Eye Society).

Ler mais 3 Abril 2024
Oftalmologia