Filomena Ribeiro distinguida internacionalmente
A oftalmologista Maria Filomena Ribeiro recebeu o Prémio Internacional da BRASCRS no encontro científico RIO 2024, que decorreu de 22 a 25 de maio, no Rio de Janeiro, Brasil.
Filomena Ribeiro marcou presença no certame brasileiro, com a coordenação conjunta da palestra subordinada ao tema “Novas Tendências em Cirurgia de Catarata”, numa sessão conjunta ESCRS/BRASCRS, onde apresentou o sub-tema “Existe a Neuroadaptação?”.
O RIO 2024 é uma organização da Associação Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa (ABCCR)/Brazilian Association of Cataract and Refractive Surgery (BRASCRS), e agrega em simultâneo quatro diferentes eventos.
A este galardão, junta-se uma outra distinção entregue durante o 39º. Congresso SECOIR, organizado pela Sociedad Española de Cirugía Ocular Implanto-Refractiva, realizado de 8 a 10 de maio, em Córdoba, Espanha.
6 Junho 2024
Oftalmologia