Tratamento da doença do olho seco em destaque no Lusíadas Knowledge Center

Imagem da notícia: Tratamento da doença do olho seco em destaque no Lusíadas Knowledge Center

O Seminário Superfície Ocular Externa e Tratamentos Regenerativos da Córnea é uma organização da Associação Lusíadas Knowledge Center e tem lugar reservado no Auditório Atrys – Centro Médico Avançado, no Hospital Lusíadas Santa Maria da Feira, a 25 de junho, pelas 19h30.

Dois temas vão fazer parte desta sessão cientifica, com a primeira a debruçar-se sobre “O que há de novo no tratamento do olho seco”, e, depois, a “Medicina regenerativa no tratamento das doenças da córnea: Experiência brasileira”, vai ser outra temática em discussão aberta, debates moderados por Maria João Quadrado, Luís Oliveira e José Salgado Borges, e como palestrante, José Álvaro Gomes.

As incrições neste seminário estão disponíveis aqui.

Imagem: Lusíadas Knowledge Center

7 Junho 2024
Atualidade

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

“As Quartas da SPO” voltam a 29 de janeiro

“As Quartas da SPO” sob o tema "Cirurgia de Catarata em Doente com Patologia Corneana", vai para o "ar" pelas 21h30, num webinar organizado pelo Grupo Português de Sup. Ocular, Córnea e Contactologia.

Ler mais 15 Janeiro 2025
Atualidade

Revista do Ano. Os mais lidos em 2024

Damos as boas-vindas a 2025 com entusiasmo e expectativas renovadas. A OftalPro continua ao seu lado, comprometida em ser a sua principal fonte de conhecimento e inspiração no fascinante universo da oftalmologia.

Ler mais 2 Janeiro 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade