OftalPro completa 15 anos

Imagem da notícia: OftalPro completa 15 anos

A OftalPro partilhou nestes 15 anos muitas histórias, muitas personalidades, empresas e negócios, de um setor de saúde que tem passado também ele por diversos desafios, vivências plasmadas na mais de meia centena de publicações.

Pela mão de Ricardo Flamínio, CEO da Editora CódigoPro, detentora da revista OftalPro, a última década e meia da revista OftalPro foi de partilhas, descobrimentos e conquistas: “Numa época de grandes incertezas, poder exercer jornalismo especializado só é possível com a participação, o apoio e a confiança de inúmeros profissionais deste setor de saúde tão característico e peculiar”.

A OftalPro assume-se como um meio de informação dedicado a profissionais e especialistas de diversas áreas como oftalmologia e ortótica, entre outras ciências visuais, próximo dos fazedores do setor, com uma presença vincada em diversos eventos, como congressos, workshops, encontros, entrevistas personalizadas, reportagens, procurando sempre as novidades, tendências, inovações, desde o consultório ou unidade de saúde local, passando ainda pelo tecido empresarial e pela academia, com a partilha de casos clínicos ou ainda investigações nacionais e internacionais.

A OftalPro agregou, nestes últimos 15 anos, a confiança que nos foi sendo depositada pelas centenas de profissionais que colaboraram direta ou indiretamente com a nossa publicação. Para Ricardo Flamínio, “os próximos tempos serão desafiantes, mas ao mesmo tempo de grande interesse para nós e para a oftalmologia como um todo, por isso, desejamos continuar a merecer a confiança de todos os inseridos neste setor das ciências visuais, tão importante para a sociedade”.

20 Junho 2024
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade