RAIO reúne mais de 60 participantes

Imagem da notícia: RAIO reúne mais de 60 participantes

A Reunião Anual de Internos de Oftalmologia (RAIO) 2024, que este ano decorreu no Grande Hotel do Luso, reuniu de 22 a 23 de junho mais de 60 internos.

Foram dois dias de aprendizagem, networking e diversão. O programa da reunião incluiu um período de cursos teórico-práticos no sábado e uma sessão de casos clínicos no domingo. Alguns dos temas a discussão foram: SICS e Pupiloplastia, Sutura de Córnea Trabeculectomia, Redes Sociais e Medicina, Fellowship – to do or not to do?, Pérolas Cirúrgicas – crucial steps in…, Trabeculectomia, Cirurgia de Pterígio, Blefaroplastia e Cirurgia de Estrabismo – avanços/recuos.

Imagem: SPO

26 Junho 2024
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Especialistas vão debater ética e IA na ciência

Organizado pelo Instituto de Bioética da Universidade Católica Portuguesa, com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian, o evento realiza-se a 14 de novembro, entre as 10h e as 13h, no Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

Ler mais 6 Novembro 2025
Eventos e Formação