Itália recebe o EMYO 2024

Imagem da notícia: Itália recebe o EMYO 2024

Pádua é a cidade anfitriã do 5º Meeting Europeu de Jovens Oftalmologistas, um evento com o apoio da Sociedade Europeia de Oftalmologia (SOE) e agendado para 13 e 14 de julho no Centro de Congressos de Pádua.

Cerca de 500 jovens oftalmologistas vão discutir temas como “Novas opções em Oftalmologia: são um verdadeiro game changer?”, a Miopia Pediátrica, Prevenção do Olho Seco Iatrogénico, Inteligência Artificial, Ceratocone, MGD e Demodex.

Nesta quinta reunião, vai ainda a debate a “Cirurgia de Catarata, Glaucoma, Degeneração Macular Relacionada com a Idade Seca” ou o “Atendimento oftalmológico personalizado no era genómica”.

O EMYO 2024 é o encontro reservado a Jovens Oftalmologistas com menos de 40 anos, agendado na cidade italiana de Pádua a 13 e 14 de julho de 2024.

5 Julho 2024
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

DocBay apresenta-se à comunidade médica

Foi a 13 de abril que a DocBay se introduziu a vários profissionais de saúde no Pestana Palácio do Freixo, situado na cidade do Porto. O grande propósito do encontro foi demonstrar como simplificar a saúde.

Ler mais 19 Julho 2024
Eventos e Formação

Porto recebe 1º Encontro Ibérico de Cirurgia de Estrabismo

Nos dias 11 e 12 de outubro, o Porto Pálacio Hotel, na cidade Invicta, recebe o 1º Encontro Ibérico de Cirurgia de Estrabismo. A OftalPro conversou com Jorge Breda, do comité científico do encontro, que fez uma antevisão do evento e deixou o convite à participação dos oftalmologistas.

Ler mais 17 Julho 2024
EntrevistasEventos e Formação