Reunião do GPRV reuniu cerca de 175 especialistas

Imagem da notícia: Reunião do GPRV reuniu cerca de 175 especialistas

A reunião do Grupo Português de Retina e Vítreo (GPRV), que decorreu nos dias 25 e 26 de outubro, na cidade de Tomar reuniu cerca de 175 especialistas na área. Com um programa focado em temas de retina médica, cirúrgica e inflamação ocular, o evento proporcionou um espaço dinâmico de troca de conhecimento e experiências práticas.

A agenda contou com discussões de casos clínicos, conferências e simpósios, “promovendo uma partilha científica enriquecedora entre os profissionais presentes, com base na discussão de casos reais”, refere a SPO no seu site.

Imagem – créditos: Esfera das Ideias

12 Novembro 2024
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

CIRP 2026 reúne especialistas no Algarve

A reunião dos grupos portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia e Órbita e Oculoplástica decorre de 28 a 30 de maio de 2026, no Grande Real Santa Eulália, no Algarve, promovida pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

Ler mais 25 Maio 2026
Eventos e Formação

Euretina Congress 2026 ocorre em Viena

O encontro realiza-se no Vienna Congress & Convention Center e reúne especialistas, investigadores e profissionais de saúde dedicados ao estudo e tratamento das doenças da retina.

Ler mais 1 Maio 2026
Eventos e Formação