Goldfarma comemora duas décadas

Este ano é um ano especial para a Goldfarma, uma que vez que foi há 20 anos que a empresa iniciou a sua atividade no mercado da saúde em Portugal.
Em 2005, a empresa começou por estar dedicada à distribuição de soluções nos domínios do ambiente e do bem-estar, com uma divisão industrial, com recurso a produtos antimicrobianos e tratamento de águas. No entanto, com o crescimento da divisão farmacêutica, a divisão industrial acabou por ser desativada.
A empresa posicionou-se depois no mercado de medicamentos genéricos e de produtos inovadores na área da saúde.
Foram vários os marcos que a Goldfarma passou, desde logo, em 2008 com o lançamento do primeiro genérico de Buprenorfina em Portugal, a Buprenorfina Goldfarma, seguindo-se, em 2009, o lançamento da linha de oftalmologia, composta por uma lágrima artificial com dexpantenol (keratostill) e HPMC (Gel4000) e em 2012, com o aumento e expanção da equipa de vendas e entrada no mercado de exportação, em Angola e Espanha.
A empresa assinala, agora 20 anos de atividade com um rebranding da marca, imprimindo uma nova dinâmica de comunicação da sua identidade.
Numa publicação no Linkedin referem: “Na Goldfarma acreditamos firmemente que podemos responder de forma eficaz às expectativas da sociedade, continuando a oferecer soluções terapêuticas inovadoras, com um profundo sentido de ética e responsabilidade. Muita coisa aconteceu durante estes nossos 20 anos de atividade e, para assinalar esta data, a Goldfarma modernizou a sua identidade gráfica, quer através das mudanças no seu logotipo, quer através da nova assinatura da marca”.
E acrescentam: “Durante 20 anos sempre afirmámos que, para a nossa empresa, o futuro era já hoje. Em 2025, confirmamos que temos estado sempre de olhos postos no futuro, desde 2005. E assim vamos continuar, nos próximos 20 anos que estão para vir”.
24 Fevereiro 2025
Atualidade