Essilor® vencedora dos prémios Marca de Confiança e Escolha do Consumidor

Imagem da notícia: Essilor® vencedora dos prémios Marca de Confiança e Escolha do Consumidor

“Estamos muito orgulhosos por termos recebido estes dois prémios mais uma vez este ano” explica Tiago Sobreiro, Country Manager da EssilorLuxottica em Portugal. “A nossa missão como empresa é ajudar as pessoas a «Ver Mais e Ser Mais», e isto é algo que orienta a nossa estratégia como empresa no nosso desafio de continuar a impulsionar a transformação da indústria óptica e de cuidados visuais. Reconhecimentos como estes encorajam-nos a continuar a trabalhar arduamente para tornar isto possível e para continuarmos a ser a marca de eleição dos consumidores”.

Ambos os prémios representam o reconhecimento direto por parte dos consumidores. A Escolha do Consumidor utiliza um sistema de avaliação próprio para medir o grau de satisfação e aceitação das marcas por parte dos consumidores; enquanto a Marca de Confiança elege os premiados através das respostas de mais de 12.000 portugueses que classificam diferentes aspetos de cada marca num questionário.

“Os consumidores que nos escolhem como a sua marca de confiança têm destacado particularmente a qualidade dos nossos produtos e o nosso compromisso com a sustentabilidade. Dois dos pilares em que trabalhamos todos os dias para que as nossas marcas de lentes como Varilux, Stellest, Transitions ou Eyezen continuem a ser a escolha dos consumidores portugueses” conclui Tiago Sobreiro.

Imagem: Essilor (Mafalda Miranda, Brand Manager / Alberto Silvia, Diretor Comercial Wholesale / Raquel Pereira, Iberia Category Manager)

17 Maio 2024
Prémios

`

Notícias relacionadas

Jorge Alió distinguido com Medalha de Ouro

O oftalmologista espanhol Jorge Alió foi distinguido com a Medalha de Ouro da International Keratoconus Society, um dos mais prestigiados reconhecimentos na área da saúde ocular. A distinção foi atribuída durante o World Keratoconus Congress 2026, realizado entre os dias 16 e 18 de abril, em Florença.

Ler mais 22 Abril 2026
Prémios