APOR: Curso de Angio-OCT com inscrições abertas

Imagem da notícia: APOR: Curso de Angio-OCT com inscrições abertas

Com vagas limitadas a 30 participantes por sessão, a formação está agendada para 13 de julho em Lisboa, com uma segunda ação formativa a realizar-se em setembro, no Porto.

A Formação APOR | Angio-OCT: da teoria à prática encontra-se com inscrições abertas, numa primeira sessão agendada para o Hotel 3K Europa, em Lisboa.

Ana Rita Santos, Ortoptista (AIBILI, iCBR, ISS-IPP), é a formadora de serviço, numa formação que vai abordar os “princípios teóricos do OCT-A”, a “Interpretação de casos clínicos”, além de contar com uma sessão “Hands-on it”, durante a manhã reservada para o evento.

A segunda sessão deste curso, está já programada para o Porto, a 7 de setembro.

As inscrições podem ser efetuadas aqui.

3 Julho 2024
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

17º Congresso Eucornea no Porto

A edição deste ano ficou marcada por uma participação recorde, com 632 delegados de mais de 60 países, afirmando Portugal como palco de excelência científica nesta área.

Ler mais 3 Junho 2026
Eventos e Formação

CIRP 2026 reúne especialistas no Algarve

A reunião dos grupos portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia e Órbita e Oculoplástica decorre de 28 a 30 de maio de 2026, no Grande Real Santa Eulália, no Algarve, promovida pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

Ler mais 25 Maio 2026
Eventos e Formação