Revista do mês. Os mais lidos de junho

Imagem da notícia: Revista do mês. Os mais lidos de junho

Destacamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em junho na OftalPro. O número de visualizações de páginas únicas (1) ao site da OftalPro foi de 8.491, sendo que o número de utilizadores (2) foi de 2.953.

Relativamente às notícias/páginas mais lidas destaque para:

Filomena Ribeiro distinguida internacionalmente

Tratamento da doença do olho seco em destaque no Lusíadas Knowledge Center

Tiago Martins Silva em entrevista

Aproxima-se o RAIO 2024

RAIO reúne mais de 60 participantes

Obrigada pela sua preferência. Continue a acompanhar-nos.

(1) número de sessões durante as quais a página especificada foi visualizada pelo menos uma vez. (2) número total de utilizadores ativos. Google Analytics, junho de 2024.

1 Julho 2024
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade

Marcelo Rebelo de Sousa nas comemorações da BIAL

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou esta terça-feira (25) o colaborador mais antigo da maior farmacêutica portuguesa. A distinção foi entregue no âmbito das comemorações dos 100 anos do laboratório, no dia em que se realiza a conferência BIAL 100 Years – Shaping the future, na Fundação Serralves (Porto).

Ler mais 25 Junho 2024
Atualidade