Portugal recebe academia internacional

Imagem da notícia: Portugal recebe academia internacional

A cidade de Estoril vai albergar de 23 a 25 de junho a 16th ESASO Retina Academy 2016, dedicada aos jovens profissionais das ciências da visão.

Este evento da European School for Advanced Studies in Ophthalmology (ESASO) permite uma oportunidade única de aprendizagem nas áreas pioneiras académicas, das últimas tendências científicas e desenvolvimentos técnicos nos tratamentos oculares.

As várias sessões plenárias focar-se-ão em distintas áreas, como o tratamento da degeneração macular da idade, retinopatia diabética proliferativa e coriorretinopatia.

Mais de 150 resumos já foram submetidos nas oito categorias a concurso. Ainda, cada sessão iniciar-se-á e acabará com várias questões, com o intuito de apurar a curva de aprendizagem dos espetadores de forma mais personalizada.

Saiba mais aqui!

 

2 Maio 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

CIRP 2026 reúne especialistas no Algarve

A reunião dos grupos portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia e Órbita e Oculoplástica decorre de 28 a 30 de maio de 2026, no Grande Real Santa Eulália, no Algarve, promovida pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

Ler mais 25 Maio 2026
Eventos e Formação

Euretina Congress 2026 ocorre em Viena

O encontro realiza-se no Vienna Congress & Convention Center e reúne especialistas, investigadores e profissionais de saúde dedicados ao estudo e tratamento das doenças da retina.

Ler mais 1 Maio 2026
Eventos e Formação