Chicago recebe AAO Annual Meeting

Imagem da notícia: Chicago recebe AAO Annual Meeting

A American Academy of Ophthalmology está a organizar o AAO Annual Meeting, que será entre 15 e 18 de outubro de 2016 no McCormick Place, em Chicago.

Trata-se de um evento internacional que incluirá temas variados como cirurgia refrativa e vítreo-retinal, gestão de complicações, retina, uveítes, cegueira, entre outros.

Incluirá também uma ‘master class’ de quatro horas e cursos interativos.

Veja aqui um vídeo sobre o evento.

 

20 Julho 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

SPO promove curso avançado sobre oculoplástica, órbita e vias lacrimais

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) vai realizar o Curso de Formação Avançada em Oculoplástica, Órbita e Vias Lacrimais, no próximo dia 20 de junho, no Teatro Anatómico, na Faculdade de Medicina de Lisboa, uma iniciativa dedicada à atualização científica e ao aprofundamento técnico nesta área da oftalmologia.

Ler mais 13 Abril 2026
Eventos e Formação

Nova tecnologia na luta contra a miopia infantil

Cerca de 20 oftalmologistas e ortoptistas marcaram presença na Ordem dos Médicos, no Porto, para assistirem à palestra “Como estamos a controlar a progressão da miopia em 2025 – e que lugar tem a RLRL?”.

Ler mais 26 Março 2026
Eventos e Formação

Leiria recebe Eyelimpics 2026

No próximo dia 11 de abril de 2026, o Hotel Palace Monte Real, em Leiria, recebe o Eyelimpics 2026, uma iniciativa dedicada à formação avançada em Oftalmologia, com foco nos campos visuais, glaucoma e neuroftalmologia.

Ler mais 24 Março 2026
Eventos e FormaçãoOftalmologia