Curso de Ciências Básicas em Oftalmologia

Imagem da notícia: Curso de Ciências Básicas em Oftalmologia

A edição de 2017 do Curso de Ciências Básicas em Oftalmologia decorreu entre os dias 23 de janeiro e 3 de fevereiro, na sede da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), em Lisboa.

Com vários participantes, o curso contou com António Melo, em representação do Colégio da Especialidade de Oftalmologia, e com Carlos Marques Neves pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia e, simultaneamente, um dos tutores do curso.

4 Maio 2017
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

“O glaucoma pediátrico exige uma rede que vá muito além da clínica”

A Associação Nacional de Glaucoma Pediátrico (ANGP) apoia crianças com glaucoma pediátrico e as suas famílias, numa área ainda marcada por falta de informação e acompanhamento. Em entrevista à OftalPro, a presidente Dora Rolo destaca os principais desafios em Portugal, o papel da associação e a importância da colaboração com a comunidade médica.

Ler mais 25 Março 2026
EntrevistasOftalmologia

Leiria recebe Eyelimpics 2026

No próximo dia 11 de abril de 2026, o Hotel Palace Monte Real, em Leiria, recebe o Eyelimpics 2026, uma iniciativa dedicada à formação avançada em Oftalmologia, com foco nos campos visuais, glaucoma e neuroftalmologia.

Ler mais 24 Março 2026
Eventos e FormaçãoOftalmologia